Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 19 de abril de 2024

Descumprimento dos protocolos leva Prefeitura a multar na Avenida Sanitária e em outros 30 locais de M. Claros. Barulho ameaça reocupar as noites e madrugadas

Segunda 05/10/20 - 6h46

Fiscais da Prefeitura de M. Claros, diante do ajuntamento de cerca de mil pessoas na Avenida Sanitária, por volta da meia-noite de domingo, sem respeito aos protocolos impostos pela pandemia, multaram loja de conveniência em posto de gasolina.
MULTA
Havia consumo de bebidas alcoólicas e desrespeito aos protocolos, como distância mínima, sem uso de máscaras. Houve corre-corre com a chegada da PM e dos fiscais. A multa foi de 3.751 reais.
FESTA
Festa clandestina, com 250 pessoas, na saída para Pirapora foi multada pelo mesmo motivo - desrespeito aos protocolos sanitários. A permissão é para festas com no máximo 30 pessoas. As muitas foram aplicadas a outros 30 locais, por igu motivo.
BARULHO
De muitos pontos de M. Claros, mas principalmente da Avenida Sanitária, no trecho onde ficam os hospitais da cidade, há muitas queixas do retorno repentino do barulho, que vinha diminuindo nos últimos 10 anos. Há sentença judicial, em vigor, que impede aglomerações e barulho, mas vem sendo descumprida novamente.
FOTO
Na foto, a aglomeração registrada pela prefeitura na Avenida Sanitária

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais