Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre a eterna cantora das "Manhãs de Setembro", Vanusa. A filha escreveu, na foto abaixo: "Hoje é aniversário do meu pai Antônio Marcos, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade"

Domingo 08/11/20 - 8h20

Aos 73 anos, morreu na madrugada de hoje a cantora Vanusa. A morte ocorreu em Santos, litoral paulista, onde ficou 2 meses internada por problemas respiratórios e de retenção de líquido.
CANTOU
Por volta das 5h30 da manhã ela estava sem batimentos cardíacos: "Ontem [ela] teve um dia muito feliz com a visita da Amanda, a filha mais velha. Cantou, brincou, riu, se alimentou bem. Nos últimos anos Vanusa teve depressão, problemas gerados pelo uso de medicamentos tarja preta em excesso, o que a deixaram muito debilitada", disse nota.
UBERABA
Vanusa nasceu na cidade de Cruzeiro, São Paulo, mas foi criada em Uberaba. Foi lá que, aos 16 anos, iniciou sua carreira no grupo Golden Lions. Nos anos 70, fez enorme sucesso com as músicas "Mudanças", "Manhãs de Setembro", "Sonhos de um Palhaço" e "Paralelas".
REPOUSO
Vanusa morreu na casa de repouso em que morava em Santos, há dois anos.
FILHA
Aretha Marcos, A filha da cantora Vanusa com o cantor Antônio Marcos, já falecido, comentou a morte da mãe em postagens.
ETERNIDADE
Publicou uma foto antiga do casal (acima) e escreveu: "O amor é impossível. Hoje é aniversário do meu pai Antônio Marcos, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade"

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais