Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 20 de novembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: Homem mata segurança de boate e depois suicida LÍVIO BARBOSA - Um homem de 25 anos matou a tiros o segurança de uma boate na cidade de Bocaiuva, no Norte de Minas, na madrugada de domingo(23) e depois suicidou. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria cometido o crime depois de ter sido impedido de entrar na boate.
Segundo o cabo Everaldo Silva Pereira, da 210ª Companhia da PM de Bocaiuva, depois de barrado o homem foi em casa para buscar a arma. Ele efetuou três disparos contra o segurança, de 38 anos, que morreu a caminho do hospital. ´Testemunhas disseram que ele não queria pagar a entrada e ficou exaltado por não ter conseguido entrar´, conta o policial.
Depois de atirar contra o segurança, o rapaz, que trabalhava como auxiliar de produção em uma fábrica da cidade, fugiu para a casa do avô. Mas, ao perceber a presença da polícia se matou com um tiro na cabeça.
O caso está sendo investigado na delegacia de bocaiúva que apura se o auxiliar de produção cometeu o crime incentivado por amigos que estavam com ele na porta da boate.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima