Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: As empresas que vendem o acesso à internet em banda larga precisam dar uma explicação ao distinto público. Hoje, em Montes Claros, por duas longas horas, entre meio-dia e 14h, registrou-se um apagão. Os computadores ficaram completamente mudos. Desta vez, parece que apenas quem usa conexão via rádio escapou do blecaute. Tudo indica que, desta vez, o problema foi na Embratel, interrompendo todo o fornecimento. Ouvi pessoas que usam Velox dizer que ´era mais uma vez´. Fui a uma lan house procurar serviço alternativo e o dono me disse que também estava mudo, computadores silenciados pelo apagão geral. Ele disse que usa o sistema de cabo, que também pifou. O triste é que temos a certeza de que, apesar do apagão, a conta salgada virá no fim do mês. E olha que é uma das mais caras do mundo. Quando teremos banda larga de acesso à internet confiável e por um preço justo? Leram aqui a última coluna do colunista deste Mural, Mardem Carvalho, que vive em Londres? O que ele diz, e nos ajuda muito, é absolutamente verdade. Precisamos de serviços que funcionem e por preço justo.Acho que também este site, que é o nosso ponto de encontro, também sofreu com o apagão.
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima