Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: Titulo da notícia: Já valem as novas regras para telemarketing; empresas têm até um minuto para atender o consumidor Comentário: Ainda hoje, fiquei mais de 11 minutos ouvindo ´musiquinhas´ NO SERVIÇO 102 DA TELEMAR. Tudo isso porque precisava saber um número que não estava encontrando na lista tradicional. Após isso, fui atendido por uma voz eletrônica. Não ´entendendo´ o que eu respondia, alegando não existir tal número. O serviço foi finalizado com uma voz eletrônica dizendo que o telefone que eu procurava não foi encontrado. Total de tempo gasto na primeira ligação: 18 minutos. Total de tempo gasto nas 3 insistências (eu precisava realmente do número): mais de 30 minutos. Resultado final: Não consegui o número que eu desejava.
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima