Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.
Clique aqui para exibir os comentários
Os dados aqui preenchidos serão exibidos. Todos os campos são obrigatórios
Mensagem: Frustração total. Assim se sente quem escolheu acessar a internet, por banda larga, através das companhias de telefonia celular. O serviço é caro, caríssimo, e funciona precariamente, mesmo para quem escolheu os planos mais caros e ilimitados. Pior do que o serviço em si, vexamoso, é o atendimento das companhias de telefone. No primeiro momento, até ser firmado o contrato, ainda é possível merecer alguma atenção, ser ouvido. Depois de assinado o contrato, finalizadas as formalidades, é um caos. Impossível até cancelar o serviço ridículo que não funciona. Mas, a conta chegará todo mês. Por isso, as companhias de telefone são recordistas de reclamações no Brasil. Em Montes Claros, não é diferente nem um pouco. Melhor é esperar por algum serviço confiável - que venha pelosistema de rádio, por via da linha elétrica, pelo tecnologia Wimax ou outro qualquer. O consumidor se sente totalmente desamparado diante de empresas que não dão a menor bola para ele, para os seus justos protestos. Fica sem conexão, mesmo a mais sofrível, passa raiva, e não tem a quem reclamar ou ser ouvido!! Estamos abandonados à própria sorte. As empresas telefônicas riem da nossa cara e acumulam lucros. (...)
Trocar letrasDigite as letras que aparecem na imagem acima