Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - terça-feira, 28 de maio de 2024

Estava de costas, em bar, quando levou 2 tiros. Havia saído de uma cavalgada, não longe de M. Claros

Segunda 06/05/24 - 7h33

Homem de 34 anos foi ferido por tiros pelas costas quando estava em bar na área rural de Francisco Sá, na noite de domingo.

Estava de costas quando 2 homens se aproximaram.

Um deles atirou duas vezes, de garrucha.

Fugiram, de moto.

Antes, durante a cavalgada, teria ocorrido desentendimento.

Ferido, com intenso sangramento, foi levado ao Pronto Socorro local e transferido para M. Claros.

***

Divulgado pela PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (5), a comparecer ao Povoado Santos Reis, zona rural de Francisco Sá, onde um homem, de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Segundo testemunhas, a vítima, após ser atingida por disparos de arma de fogo, foi socorrida, por terceiros, até o pronto atendimento da cidade de Francisco Sá.

Uma testemunha informou que a vítima tinha acabado de chegar de uma cavalgada e estava em seu estabelecimento comercial bebendo cerveja, quando duas pessoas chegaram e se aproximaram da vitima, por suas costas; um deles, portando uma arma de fogo, tipo garrucha, realizou 02 disparos na direção dela; que, logo após os disparos, os autores evadiram do local em uma motocicleta, aparentemente uma Honda Fan.

O dono do bar/testemunha disse também que a vítima caiu no chão, com vasto sangramento e que pôde perceber que os disparos atingiram as costas dela, mas não conseguiu identificar os autores, pois eles estavam com capacetes.

O homem relatou que a vítima teve um desentendimento, na tarde deste mesmo dia, durante o evento cavalgada, com um homem.

O paciente deu entrada no hospital com perfuração na região do lombo sacral, com sangramento intenso e projetil alojado entre as vértebras.

Ainda, segundo a médica plantonista, a vítima foi encaminhada para atendimento especializado na cidade de Montes Claros, devido ao seu quadro crítico e risco de morte.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.



***


✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais