Mulher foi morta com 4 tiros, ainda na estrada: "... foram surpreendidos por 2 indivíduos em motocicletas, que efetuaram diversos disparos contra o automóvel”
Segunda 25/08/25 - 9h529h49m, segunda-feira, da Polícia Militar:
(...)
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da noite desse domingo (24), a comparecer à Av. Dr. Geraldo Rezende, Bairro São Francisco, em Jaíba, em razão de informação sobre uma vítima de disparos de arma de fogo.
Um homem (testemunha de 30 anos) relatou que retornava da cidade de Manga na companhia de sua irmã (vítima de 33 anos) a bordo do veículo GM/Tracker, quando, ao se aproximarem do trevo de Jaíba, foram surpreendidos por dois indivíduos em motocicletas, que efetuaram diversos disparos contra o automóvel.
A vítima foi atingida por quatro tiros, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio e uma mureta.
Ela foi socorrida até o hospital por um motorista que passava pela via, mas já chegou à unidade sem vida.
O laudo médico registrou quatro perfurações por projéteis de arma de fogo e outras lesões decorrentes do acidente.
No local, foram recolhidos 11 cartuchos deflagrados calibre 9mm.
A perícia foi acionada, mas não compareceu, sob a justificativa de que o cenário não estava preservado.
Imagens de câmeras de vigilância registraram um indivíduo de blusa azul, magro e alto, utilizando capacete preto e conduzindo uma motocicleta de cor preta, evadindo-se após os disparos.
Durante a ação policial, uma motocicleta Honda Broz vermelha, ocupada por dois indivíduos com características semelhantes às relatadas, evadiu-se em direção à zona rural, não sendo possível a interceptação.
O veículo GM/Tracker conduzido pela vítima foi removido para o pátio credenciado.
Conforme consulta ao sistema, ficou constatado que a vítima tinha registros por tráfico de drogas, desacato, direção perigosa, dentro outros, e já cumpriu pena em estabelecimento prisional.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento com o objetivo de localizar e prender os autores.
***
10h21m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Jaíba
No local do crime, a polícia recolheu 11 cartuchos deflagrados calibre 9mm. Imagens de câmeras de segurança registraram um suspeito em blusa azul, alto e magro, usando capacete preto e conduzindo uma motocicleta preta, que se evadiu após os disparos
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 11ª RPM, registrou, no início da noite deste domingo (24), a morte de uma mulher de 33 anos em Jaíba, após ser atingida por disparos de arma de fogo enquanto estava em um veículo GM/Tracker.
Segundo relatos de uma testemunha, que retornava da cidade de Manga junto com a irmã vítima, o carro foi surpreendido por dois indivíduos em motocicletas próximo ao trevo de Jaíba, que efetuaram diversos disparos contra o automóvel. A mulher foi atingida por quatro tiros, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio e uma mureta. Ela chegou a ser socorrida por um motorista que passava pelo local, mas já estava sem vida ao dar entrada no hospital. O laudo médico confirmou quatro perfurações por projéteis de arma de fogo e outras lesões decorrentes da colisão.
No local do crime, a polícia recolheu 11 cartuchos deflagrados calibre 9mm. Imagens de câmeras de segurança registraram um suspeito em blusa azul, alto e magro, usando capacete preto e conduzindo uma motocicleta preta, que se evadiu após os disparos. Outra motocicleta, ocupada por dois indivíduos com características semelhantes, também foi avistada, mas conseguiu fugir em direção à zona rural.
O veículo da vítima foi removido para o pátio credenciado. A polícia constatou que a mulher tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, desacato e direção perigosa, além de já ter cumprido pena em estabelecimento prisional.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para localizar e prender os autores do crime.