Desencarceramento levou 3 horas
Quinta 11/09/25 - 10h10
SAMU socorre vítima de capotamento na MGC-122
A equipe do SAMU prestou socorro a um homem de 23 anos após o caminhão que ele conduzia capotar às margens da MGC-122, em Janaúba, na madrugada desta quinta-feira (11).
O caminhão transportava carvão e seguia da Bahia em direção à Sete Lagoas (MG), quando ocorreu o acidente.
Quando o SAMU chegou ao local, a vítima estava presa as ferragens e após cerca de três horas de trabalho o Corpo de Bombeiros conseguiu desencarcerá-lo.
A equipe médica do SAMU prestou atendimento ao homem que estava com fratura de pelve, trauma abdominal, suspeita de luxação de ombro, e escoriações nos membros superiores.
Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado para o hospital de Janaúba.
***
11h36m, quinta-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Caminhão capota na MGC-122 e motorista fica preso às ferragens em Janaúba
O veículo transportava carvão e seguia da Bahia para Sete Lagoas (MG) quando ocorreu o acidente
Um homem de 23 anos ficou preso às ferragens após o caminhão que conduzia capotar às margens da MGC-122, em Janaúba, na madrugada desta quinta-feira (11). O veículo transportava carvão e seguia da Bahia para Sete Lagoas (MG) quando ocorreu o acidente.
Equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de três horas para desencarcerar a vítima. O motorista sofreu fratura de pelve, trauma abdominal, suspeita de luxação no ombro e escoriações nos membros superiores.
Após o atendimento inicial no local, o homem foi encaminhado para o hospital de Janaúba, onde permanece sob cuidados médicos.