Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 26 - segunda-feira, 22 de setembro de 2025

"...grave acidente no início da noite desse domingo (21), na MGC-135, em Montalvânia. Três pessoas morreram após duas motos colidirem". (Homens tinham 21 e 26 anos, e a mulher 36)

Segunda 22/09/25 - 6h51

6h47m, segunda-feira, do Samu:

(...)

Equipes do SAMU de Montalvânia e Manga prestaram atendimento em um grave acidente no início da noite desse domingo (21), na MGC-135, em Montalvânia. Três pessoas morreram após duas motos colidirem.

Quando os socorristas chegaram ao local, dois homens de 21 e 26 anos já estavam sem vida. As vítimas estavam com provável traumatismo cranioencefálico, trauma cervical e trauma de pelve.

Uma mulher de 36 anos foi encontrada ainda com vida, porém apresentando múltiplas fraturas e evisceração. A equipe médica do SAMU iniciou os primeiros socorros a paciente, porém a mesma entrou em parada cardiorrespiratória. A vítima foi reanimada pelos socorristas, mas devido a gravidade dos ferimentos a mulher não resistiu e também faleceu no local.

***

7h06m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:

Colisão entre motos deixa três mortos na MGC-135, em Montalvânia

Segundo informações do serviço de urgência, quando os socorristas chegaram ao local, dois homens, de 21 e 26 anos, já estavam sem vida. Uma mulher de 36 anos ainda foi encontrada com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos

Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (21) resultou na morte de três pessoas na MGC-135, em Montalvânia, no Norte de Minas. A ocorrência mobilizou equipes do SAMU de Montalvânia e de Manga.

Segundo informações do serviço de urgência, duas motos colidiram e, quando os socorristas chegaram ao local, dois homens, de 21 e 26 anos, já estavam sem vida.

Eles apresentavam provável traumatismo cranioencefálico, trauma cervical e trauma de pelve.

Uma mulher de 36 anos ainda foi encontrada com sinais vitais, mas apresentava múltiplas fraturas e evisceração. Ela recebeu atendimento imediato da equipe médica e chegou a ser reanimada após entrar em parada cardiorrespiratória, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais