Corpo de Michael Jackson, em caixão banhado a ouro, chega a ginásio para as últimas homenagens, que já começam - sem hora para acabar; ( a filha, de 11 anos, roubou a cena)
Terça 07/07/09 - 14h O caixão banhado a ouro que transporta o corpo do cantor Michael Jackson, morto no último dia 25, chegou ainda há pouco ao ginásio, em Los Angeles, onde o cantor receberá homenagens. Antes, foi realizada uma cerimônia privada em cemitério de luxo. Para chegar até o local da cerimônia em homenagem ao cantor, o cortejo percorreu cerca de 20 quilômetros. A polícia bloqueou ruas e avisou aos fãs que não possuem ingressos para o evento para não irem ao local, já que não conseguirão chegar perto do ginásio. Estrelas do mundo da música, do cinema e do basquete participam da homenagem a Michael Jackson. Não há previsão de quanto tempo durará a cerimônia, nem o horário do enterro.
CHORANDO
No momento mais arrebatador da cerimônia, a filha do cantor, Paris, de 11 anos, declarou, chorando: "Desde que eu nasci, você tem sido o melhor pai que se pode imaginar. Eu só queria dizer: te amo muito", disse a menina (abaixo). Em seguida, ela foi abraçada pela cantora Janet Jackson, sua tia.