Comerciante joga cadeira contra assaltante ("aqui não!") e leva tiro no rosto. Na maior avenida, levaram 9 mil reais e fugiram em bicicletas
Quinta 11/03/10 - 9hUm comerciante foi baleado no rosto e no pescoço ao reagir a assalto hoje, às 2 horas da madrugada, em Montes Claros. O crime aconteceu num bar, na rua Ellis Chamone, no bairro Cristo Rei. Segundo a PM, dois assaltantes chegaram numa moto Titan escura. O passageiro desceu, sacou uma arma e, quando ia anunciar o assalto, o comerciante G.G.S, de 58 anos, disse: “aqui não” e jogou uma cadeira contra o ladrão. O assaltante reagiu, disparando no pescoço e no rosto do comerciante, que foi levado para o hospital.
Já na Avenida Sanitária, a maior do centro da cidade, quatro assaltantes roubaram 9 mil reais (em dinheiro e cheques) de uma madeireira, que fica próximo à faculdade Facit.. Segundo a PM, o assalto foi no fim da tarde e os homens fugiram em bicicletas. No meio da chuva intensa, os ladrões renderam um funcionário da madeireira e roubaram 1.700 reais em dinheiro e pouco mais de 8 mil reais em cheques.