Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Rapaz é executado na Vila. Corpo de outro é recolhido na rua do Sol. Pai matou o filho. Agora são 80 os assassinatos de 2010

Segunda 27/12/10 - 10h

Duas pessoas foram assassinadas no feriado do Natal, em Montes Claros. Às 14 horas de ontem, um rapaz foi morto, a tiros, e outro ficou ferido, quando estavam em bar da rua São Sebastião, na Vila Guilhermina. O tatuador Willian Antunes Souto, de 27 anos, tinha 9 passagens pela polícia (2 por roubo e uso de drogas) e foi baleado na barriga e nas pernas. Chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital. Na mesma hora, Tiago Mendes, de 27 anos, (2 passagens pela polícia), foi atingido no braço esquerdo. Os disparos partiram de uma moto não identificada. A polícia recebeu informação de que Willian havia recebido ameaças de morte, referente a dívidas com drogas.
Às 22h50m do dia 25, foi encontrado o corpo de Guilherme Pereira da Silva, de 22 anos, caído na rua do Sol, no bairro Cidade Industrial.Tinha perfurações no peito. Ele foi morto a facadas. Próximo ao local, foi preso um homem de 23 anos.
PAI E FILHO
No sábado de Natal, uma briga envolvendo pai e filhos terminou em morte, na rua Treze, no bairro Vilage do Lago II. Eles estariam se desentendendo há quase um mês, trocando ameaças e agressões. Welton Alves, de 19 anos, foi assassinado a paulada e a facada pelo próprio pai, José do Carmo. Wesley Alves, de 23 anos, também levou uma facada nas costas. Na sexta-feira, dia 24, José do Carmo havia colocado fogo na residência onde os filhos moravam. Agora, são 80 os assassinatos do ano em M. Claros.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais