Cartório é assaltado no centro de Montes Claros. Para fugir, ladrão tomou moto na avenida Afonso Pena e bicicleta no Alto São João
Sexta 09/09/11 - 17h30O Cartório do 2º Registro de Imóveis – que fica na rua Camilo Prates, a um quarteirão do Fórum antigo e do posto das polícias Civil e Militar – foi assaltado às 13h20 de hoje. Dois ladrões, armados, pararam a moto perto de sorveteria e atravessaram até o cartório. Tomaram dinheiro e celulares de funcionários e de clientes. Na fuga, encontraram com policiais militares, de bicicleta, acionados por transeunte que viu o assalto. Um dos ladrões fugiu na moto. O outro, com revólver na mão, correu a pé, até a avenida Afonso Pena, onde tomou uma moto, de assalto. Abandonou o veículo no bairro São João, onde assaltou ciclista e continuou a fuga de bicicleta. Dos clientes, os ladrões levaram celulares, correntes de ouro, carteiras e aproximadamente 4 mil reais. Do Cartório, levaram 11 mil reais. (Ler mais no Mural)
PORTA DE BANCO
Ao meio-dia de ontem, um contador de 48 anos foi assaltado após sair dos bancos Itaú e Real na avenida Sanitária, de onde sacou cerca de 4 mil reais, para pagamento de funcionários. O contador foi abordado por dois homens, armados e de moto, assim que saiu dos bancos e entrou em seu carro. Os ladrões apontaram revólver e tomaram o dinheiro do contador, fugindo numa moto com placa dobrada.