Assaltantes, de moto preta, são perseguidos e provocam acidente de carro; menor ataca farmácia, usando faca (que ressurge em assalto contra mulheres, na av. Corrêa Machado)
Terça 27/12/11 - 11hSupermercado foi assaltado na tarde de sexta-feira no bairro Maracanã. Dois ladrões chegaram numa moto Honda preta, armados de revólver 32 e roubaram dinheiro do supermercado. Na fuga foram perseguidos pelo dono do supermercado. A perseguição acabou na rua Sete Setembro, onde o Fiat Siena do comerciante bateu de frente num ônibus e os assaltantes conseguiram escapar. Na avenida Coronel Prates, centro, farmácia foi assaltada por um menor, de 17 anos, que tem oito passagens pela polícia. Armado de faca e numa bicicleta, o menor chegou à farmácia, às 21h50 do último sábado, e pegou uma sacola com moedas que estava em cima do balcão. Ao ser notado, o menor fugiu a pé, mas foi apreendido pela polícia. No bairro Melo, duas mulheres, de 21 e 29 anos, foram assaltados por três homens, às 23 horas de sexta-feira, quando passavam pela avenida José Corrêa Machado. Armados de faca, os assaltantes tomaram a bolsa de uma delas com telefones celulares, cartões de crédito e documentos. Dois assaltantes (um de 16 anos e outro de 18) foram detidos pela polícia. O terceiro conseguiu fugir.
14 TIROS
Na Vila Sion, às 18h50 de domingo, um homem de 23 anos recebeu 14 tiros numa tentativa de assassinato. Dois homens chegaram de moto na rua João Pereira da Silva e fizeram os disparos. Foram dois tiros de raspão no tórax, seis na perna direita, dois na esquerda, um no braço esquerdo, outro não mão esquerda, um no punho e outro no braço direito. Um dos tiros acertou um homem de 40 anos que também estava no local. Mesmo ferido, o rapaz de 23 anos conseguiu correr e se esconder numa casa.