Mais um menor de 17 anos é executado, desta vez em lanchonete, no 19º homicídio do ano em M. Claros; (e rapaz de 22 escapa dos tiros vindos da moto azul)
Quarta 14/03/12 - 9hO menor Harley Kennedy Monção de Jesus, de 17 anos, foi morto com três tiros, ontem às 23h30, numa lanchonete da rua Maria Almeida Furtado, bairro Jardim Alvorada. Harley estava com a mãe e a namorada Leidiane Pereira, de 20 anos, quando - segundo a PM - um homem "chegou e fez os disparos de arma de fogo”. Dois tiros atingiram o menor no tórax e um no antebraço. Mesmo ferido, o Harley correu para dentro da lanchonete, mas não resistiu e morreu. "O suspeito de ter feito os disparos é M.D.M.S, ex-namorado de Leidiane" - informou a PM. Este é o quinto assassinato do mês e 19º do ano em Montes Claros.
MOTO AZUL
Ontem à noite, na rua Clementina Xavier, bairro Renascença, rapaz de 22 anos foi baleado quando estava sentado na porta de casa, com a namorada. Segundo P.D.R, de 22 anos e quatro passagens pela policia, dois homens chegaram numa moto azul e atiraram várias vezes em sua direção, atingindo a perna direita. O rapaz foi levado à Santa Casa.