Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 28 de março de 2024

Ministério Público investigará brasileiros que ofenderam mulher na Rússia. Lá, petição contra brasileiros do ultraje tem 9 mil assinaturas. Argentino é vetado na Rússia a pedido do seu país

Quinta 21/06/18 - 8h

O Ministério Público no Distrito Federal decidiu abrir procedimento criminal para identificar os brasileiros que desrespeitaram mulher na Rússia e divulgaram o vídeo na internet.
INJÚRIA
O Ministério Público investigará o crime de injúria, porque, na gravação, os homens fazem a mulher repetir palavras que, em português, remetem ao órgão genital feminino sem que ela saiba.
PUNIÇÃO
A divulgação do vídeo pelos brasileiros gerou intensa reação, principalmente nas redes sociais. Os brasileiros podem sofrer punição por parte do governo russo. Entre os homens que aparecem no vídeo já foram identificados um engenheiro civil, um advogado e um policial
PETIÇÃO
Uma petição online russa já soma mais de 9 mil assinaturas pedindo a responsabilização dos brasileiros que assediaram verbalmente uma joveM.
ARGENTINO
O governo da Argentina pediu à Rússia que retire a Fan ID (identidade de fã, que autoriza o torcedor a entrar nos jogos) de um seu cidadão, de 47 anos, que gravou vídeo que insulta russa de 15 anos. Nas imagens, o torcedor argentino, em espanhol, induz a jovem russa a proferir palavras obscenas. A Rússia atendeu o pedido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais