Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 27 de fevereiro de 2021

Remédio em Israel, contra câncer, teria dado resultado contra a pandemia, com 29 curas em 30. Bolsonaro anunciou que vai conversar, hoje, com o primeiro-ministro. (A conversa ocorreu, veja)

Sexta 12/02/21 - 7h01

O presidente Bolsonaro revelou que deve conversar hoje com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, sobre remédio em desenvolvimento contra a Covid-19.
OVÁRIO
É medicamento para câncer de ovário que apresentou bons resultados preliminares em pacientes com coronavírus.
- Já está acertado um encontro virtual entre eu e Benjamin Netanyahu para falar sobre esse novo spray que está servindo para, pelo menos experimentalmente, para pessoas em estado grave.
TRINTA
Aplicado em 30 pacientes, 29 se recuperam, de acordo com pesquisadores do centro médico Ichilov, de Tel Aviv.
(LOGO APÓS
Logo após o meio-dia, Bolsonaro anunciou:
- Conversei há pouco com o Primeiro-Ministro de Israel. Dentre outros assuntos, tratamos da participação do Brasil na 3ª fase de testes do spray EXO-CD24, medicamento israelense que, até o momento, vem obtendo grande sucesso no tratamento da covid-19 em casos graves".
DEPOIS
Depois, segunda-feira, o presidente Bolsonaro compartilhou uma publicação em que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyanu, afirma que os dois países devem cooperar para desenvolver medicamentos contra o novo coronavírus:
- Falei ontem por telefone com o presidente brasileiro Jair Bolsonero, que nos parabenizou pelo sucesso da campanha de vacinação em Israel. Concordamos em cooperar no desenvolvimento de medicamentos e vacinas contra o vírus corona. Espero que nos encontremos em breve!”.)