Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Luta, muita luta, e golpes de faca, em festa na Vila Angical, em torno de ex-namorada. (Na mesma noite, um poste na Vila Exposição, em Montes Claros)

Sexta 01/10/21 - 7h01

Divulgação do Samu:

Motociclista fica ferido em acidente em Montes Claros

Equipes das Unidades de Suporte Avançado e Básico prestaram atendimento a um homem de 34 anos que conduzia uma motocicleta e colidiu em um poste na Vila Exposição, em Montes Claros, na noite dessa quinta-feira (30). A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave e recebeu os primeiros socorros da equipe da USB, que solicitou o apoio da equipe médica. Após o paciente receber todos os cuidados necessários, o mesmo foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.


***


Homem morre após ser esfaqueado em Monte Azul

Um homem de 33 anos morreu após ser esfaqueado na Vila Angical, em Monte Azul, na noite dessa quinta-feira (30).

A vítima foi atingida com dois golpes de faca no tórax e costas. As Unidades de Suporte Avançado e Básico do SAMU foram acionadas para socorrer o paciente que estava em estado grave.

O homem chegou a ser levado para o hospital de Monte Azul, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pela equipe do SAMU e do hospital. Porém, o paciente não resistiu e foi a óbito.

***

Divulgação da PM:

MONTE AZUL – A Polícia Militar, nessa quinta-feira (30), por volta das 20h20min, foi acionada no Povoado Vila Angical, zona rural de Monte Azul, onde teria uma vítima de golpes de arma branca.

No local, a equipe policial deparou com a vítima, homem de 33 anos, caída na cozinha da residência da testemunha.

Populares informaram que a motivação para o delito seria ciúmes, porque a vítima teria visualizado um "status" de rede social, no qual sua ex -namorada estava na companhia de outro homem em uma festa.

As testemunhas narraram de forma similar que estavam no local dos fatos quando a vítima invadiu o imóvel, portando um canivete e obrigou que as pessoas ali presentes ficassem em pé a sua frente e desferiu um soco no indivíduo que estava na foto com sua ex.

Logo após conversou com a sua ex-namorada tentando reatar o relacionamento, porém não conseguiu.

No momento que ele estava se retirando do local, o autor do crime de homicídio, homem de 36 anos, o questionou sobre o soco que ele teria desferido no outro indivíduo.

Neste momento iniciaram uma briga e o autor se apossou de uma faca de churrasco e de um garfo de churrasco e atingiu a vítima com um golpe de faca.

Eles caíram durante a briga, ocasião em que o autor novamente conseguiu atingir a vítima no peito e nas costas.

A vítima saiu do local, ainda conversando, dizendo que iria voltar, ocasião em que aproveitaram e também saíram do local.

A equipe do SAMU compareceu no local prestando os primeiros socorros e conduziram a vítima ao hospital e maternidade Nossa Senhora das Graças, sendo atendido pelo médico de plantão, porém o paciente veio a óbito.

Em meio à grama foi encontrada uma faca de cabo na cor branca, também foi localizado um garfo de churrasco durante o rastreamento.

Autor evadiu em uma motocicleta de cor prata.

A Polícia Militar continua no rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito até o momento. Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais