Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Na mesma pequena próxima cidade, num só domingo: 1) "...foram informados de um desentendimento entre a vítima e outro indivíduo, que teria recebido um tapa no rosto e jurou vingança"; 2) A segunda morte, de mulher de 18 anos, foi um pneu que estourou

Segunda 04/10/21 - 11h37


Divulgado da Policia Militar:



VERDELÂNDIA – A Polícia Militar, nesse domingo (03), por volta das 02h20min, compareceu na rua Caetano Pereira, Barreiro do Rio Verde, onde teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, a equipe policial fez contato com a companheira da vítima, e ela relatou que o seu amásio, homem de 30 anos, estava na porta da residência, quando ela escutou estampidos característicos de disparos de arma de fogo.

Ao levantar, a testemunha deparou com a vítima caída na sala, sem sinais vitais. O SAMU compareceu no local e atestou o óbito. O perito criminal foi acionado, realizou os trabalhos e liberou o corpo da vítima para a funerária de Verdelândia.

O corpo da vítima apresentava duas perfurações de entrada no tórax. Durante diligências os militares foram informados de um desentendimento entre a vítima e outro indivíduo que teria recebido um tapa no rosto e jurou vingança.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito até o momento. Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.


***

VERDELÂNDIA – A Polícia Militar, nesse domingo-feira (03), por volta das 15h10min, compareceu na Rodovia MGC 401, KM 98, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito.

No local, a equipe policial fez contato com o condutor, homem de 48 anos, e ele relatou que transitava com o veículo GM Monza de cor cinza, quando na altura do km 98, o pneu traseiro do lado esquerdo veio a estourar, momento em que começou a perder o controle direcional do veículo, saindo pela margem direita da via, capotando e posteriormente arrastando o teto pela vegetação, em decorrência do acidente a passageira, mulher de 18 anos, faleceu no local devido aos graves ferimentos.





Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais