Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Nesta noite, no Bairro do Ibituruna, e no Bairro do Alto de São João, em M. Claros: no primeiro caso, de rapaz de 25 anos, ainda foi possível intubar

Quinta 07/10/21 - 7h28



Divulgação do Samu:


Samu socorre homem após ser agredido

 

Um homem de 25 anos ficou gravemente ferido após ser agredido fisicamente na noite dessa quarta-feira (06), na avenida Professora Aida Mainartina Paraíso, no bairro Ibituruna, em Montes Claros. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU esteve no local e os socorristas identificaram que a vítima apresentava traumatismo cranioencefálico. Devido a importância do ferimento, a equipe médica precisou intubar o paciente no local, em seguida, o encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros.

 
***
 

Motociclista morre após colidir com poste

 

Um homem de 31 anos morreu após perder o controle da motocicleta que ele conduzia e colidir em um poste na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Alto São João, em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (07). A vítima apresentava uma lesão grave na cervical e fratura exposta na perna. O SAMU esteve no local para socorrer o homem, porém ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


MOTO

No acidente de moto, o rapaz morto, de 31 anos, seria de Capitão Eneas, da comunidade de Santana da Serra.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais