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Mensagem: Lula, em M. Claros, autorizou a aplicação de 480 milhões na reforma da BR 135. No trecho entre Curvelo e o trevão de Brasília, uma construtora colocou suas máquinas. As outras duas que farão a reforma até hoje não movimentaram sequer as máquinas. Hoje, a assembléia de Minas vai fazer uma audiência sobre o assunto, a começar pelo custo de 1,6 milhão de reais por quilômetro. Surgiu também a informação de que, no projeto, que ninguém nunca viu, está prevista a construção de postos de pedágio. Esta construção de postos de pedágio na reforma da BR 135 (Moc/BH) sugere que a privatização pode estar em andamento. Isto indicaria que o trecho está sendo preparado para ser privatizado, o que, em princípio, não é uma má notícia – desde que a tarifa seja justa para todos.. É preferível viajar por uma rodovia decente, privatizada, do que morrer numa rodovia como as nossas, sem qualquer segurança, entregue à própria sorte. Alguns trechos da BR entre Montes Claros e o trevão de Brasília deverão ser duplicados.
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