Dolorosa notícia publicada por jornais de BH faz expandir o geral sentimento de compaixão em M. Claros. A dor se divide por todos, de igual maneira, e ergue imensa prece
Quinta 25/07/24 - 16h50Jornal O Tempo, de BH, às 16h44m:
Pai atropela acidentalmente bebês gêmeas em MG; uma está em estado gravíssimo,
Homem estava em estado de choque, conforme informações da Polícia Militar
Juliana Siqueira
Duas bebês gêmeas, de 1 ano e oito meses, foram atropeladas pelo pai, de 45 anos, enquanto brincavam na garagem de casa em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira (24 de julho). Uma delas está em estado gravíssimo. Já a irmã teve apenas escoriações no pé. O homem contou que não viu as meninas no local e, conforme boletim de ocorrência, estava em estado de choque.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o pai das crianças relatou que chegou em casa e abriu o portão da garagem. Como existe um desnível, ele não percebeu que as gêmeas estavam no local e atropelou as filhas acidentalmente.
Imediatamente, o homem levou a criança até uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde ela recebeu os primeiros-socorros. A menina foi levada para o hospital e diagnosticada com trauma cranioencefálico (TCE). Ela permanece internada em estado gravíssimo. Conforme avaliação médica, possivelmente uma das rodas do carro passou por parte da cabeça da criança e pelo ombro.
Segundo informações da Polícia Militar, a documentação do carro estava regular, e o homem não apresentava sinais de embriaguez.
***
Jornal Estado de Minas, de BH, às 17h46m:
MG: irmãs gêmeas são atropeladas pelo pai na garagem de casa
Acidente aconteceu nessa quarta-feira (24/7), em Montes Claros. Uma das bebês está em estado grave e a outra teve ferimentos leves
Clara Mariz
Duas bebês, de 1 anos e oito meses, foram atropeladas pelo pai na garagem de casa, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na tarde dessa quarta-feira (24/7). Uma das crianças está em estado grave no Hospital Santa Casa da cidade. A outra teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta das 17h. As meninas estavam brincando na garagem de casa quando foram atingidas pelo pai, que estacionava o carro. À Polícia Militar, o homem de 45 anos informou que, devido a um desnível, não viu as filhas no local.
Ao perceber que uma das gêmeas estava em estado grave, o homem a levou até uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), próximo à sua casa, onde foram feitos os atendimento primários.
De acordo com o registro policial, uma das crianças foi atingida na cabeça e no ombro pela roda do veículo. Ela foi encaminhada para o hospital em estado grave com sintomas de traumatismo crânio encefálico.
O pai das crianças estava em estado de choque. Durante atendimento da ocorrência, foi constatado que os documentos dele e do carro estavam legalizados, e não havia sinais de embriaguez.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui
Importante: ao abrir o canal no WhatsApp pela primeira vez, CLIQUE em SEGUIR para receber todas as notícias seguintes