Vó e neto excepcional, sentados na porta de casa, são feridos em nova tentativa de execução; os dois pistoleiros vieram de moto
Quarta 28/09/11 - 18h30Dois homens, de moto, passaram atirando contra grupo de rapazes que estava na porta de casa, na rua Guanabara, bairro Jardim Palmeiras, às 16h30 de hoje. Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma dona de casa, de 51 anos, e o neto, de 21 anos, que é excepcional. O alvo dos atiradores foi identificado como Guilherme de Medeiros, de 18 anos, 14 passagens pela polícia (entre elas tráfico de drogas e porte de arma), morador do Feijão Semeado, que levou quatro tiros, um na cabeça. Foi levado em estado grave para a Santa Casa e encontra-se no bloco cirúrgico. A avó estava sentada na calçada de casa, com o neto no colo, quando os homens passaram, atirando. Adriana Oliveira levou um tiro no braço direito e o neto, Sebastião Oliveira, levou um tiro de raspão no dedo e outro nas costas. Os autores fugiram de moto. Moradores da rua disseram que é constante a ocorrência de tiros no local.
MORTE
A Santa Casa confirmou na manhã de hoje, 29, a morte de Guilherme de Medeiros. O corpo será velado a partir das 16h, na casa dele, no bairro Cidade Cristo Rei, o Feijão Semeado. O número de assassinatos em Montes Claros subiu para 82. (Ler mais no Mural)