Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 4 de março de 2021

A 282 km de M. Claros, pai e filho, de 54 e 30 anos, morrem atingidos por raio enquanto cortavam eucalipto. Sobrevivente narra o que aconteceu. (Chove em M. Claros, agora)

Domingo 10/01/21 - 8h34


A 282 quilômetros de Montes Claros, na região do Pico do Itambé e do Serro, pai e filho morreram atingidos por raio enquanto cortavam eucalipto em Santo Antônio do Itambé.
CIPÓ
A PM, no Serro, disse que pai, filho e um amigo trabalhavam na localidade de Cipó, quando foram atingidos pelo raio.
DESMAIOU
O amigo conseguiu sobreviver e disse que trabalhava com Tiago Salustino, de 30 anos, e José Paulo, de 54 anos, quando os 3 foram atingidos pelo raio. Pai e filho morreram, o terceiro desmaiou
SERRO
Ao acordar ele sentiu muitas dores, mas conseguiu colocar pai e filho dentro da caminhonete e ir para a cidade do Serro, procurando ajuda.
INTERNADO
O sobrevivente está internado no Hospital Regional de Serro.
CHOVE
M. Claros tem chuva agora. Por volta das 7h, o tempo - que amanheceu nublado - ficou "fechado", e uma chuva forte - a melhor da semana - cai por mais de 1 hora. Chuva copiosa.
CERCA
A meteorologia havia anunciado chuva em M. Claros durante a semana que passou, mas o total registrado nos estúdios da Rádio 98FM Montes Claros, na Vila do Rádio, Alto dos Morrinhos, foi de cerca de 32mm, durante o período, excluída a chuva de agora, que ainda cai.
PELO MENOS
Pela previsão, há chance de novas chuvas até terça-feira, com o tempo então passando a ser de nuvens e sol pelo menos até o próximo domingo. A temperatura deverá estacionar entre os 21 e 32 graus pelos próximos dias.
(TOTAL
A chuva deste domingo nos estúdios da Rádio 98FM Montes Claros deixou registro de 19mm).